CIOSP 2026 – Palestras Gratuitas Estande da Cristófoli

CIOSP 2026 – Palestras Gratuitas Estande Cristófoli: Programação e Inscrições – tudo explicado nessa publicação.

CIOSP 2026 – ExpoCenter Norte Estande da Cristófoli : Av 14.000 estande B101.


Todas as palestras serão presenciais e os candidatos devem realizar sua inscrição pelo formulário correspondente e chegar com 15 minutos de antecedência. A inscrição visa organizar o evento e colher dados para envio do certificado. As vagas são limitadas, não atrase! Caso você não esteja presente e confirme com a recepção a sua chegada, poderá perder a sua vaga.

CERTIFICADOS – enviados por e-mail somente para os participantes inscritos após 30 dias do final do CIOSP.

Inscrições depois da Imagem da Programação.

CIOSP 2026 Palestras Gratuitas


28/01 – Quarta-feira  

13h30 – 14h30 ADS – Conheça as Vantagens de ser Membro Corporativo. Com as diretoras da ADS: Ramneek Rai, DDS e Liliana Donatelli, Bs, MBA, MPH, CDIPC.

Apenas para convidados.


15h00 – 16h00Legislação Federal para Odontologia. Com Letícia Pantoja, DDS,PhD – especialista em regulação sanitária da ANVISA.


16h30 – 17h30 Do Consultório para o SUS: Como a Nova Legislação Molda o Futuro da Saúde Bucal . Com Rodolfo Pimenta, DDS, Ms.


18h00 Reunião Estratégica.

Apenas para convidados.


29/01 – Quinta-feira

13h30 às 14h30 – ADS – em reunião com o Grupo de Professores da ABENO. Com Dra Daniela Carcereri DDS, MS, PhD – Presidente da ABENO, Ramneek Rai, DDS e Liliana Donatelli Bs, MBA, MPH, CDIPC diretoras da ADS.


15h00 às 16h00Segurança do Paciente Odontológico. Com Ana Clara Ribeiro Bello dos Santos, DDS,MS – ANVISA.


16h30 às 17h30Canetas de alta rotação: o que fazer para manter o consultório seguro?
Fábio de Souza, DDS, MBA, Ms, PhD.


18h00 – 19h00 – Grupo GerAção: Homenagens e Lançamento SETBIO 2026 Grupo GerAção.

Apenas para convidados.


30/01 – Sexta-feira

13h30 às 14h30 – Etapas da esterilização de Acordo com a Nova RDC 1002 Liliana Donatelli, Bs, MBA, MPH, CDIPC.


15h00 às 16h00Canetas de alta rotação: o que fazer para manter o consultório seguro?
Fábio de Souza, DDS, MBA, Ms, PhD.


16h30 às 17h30 – Etapas da esterilização de Acordo com a Nova RDC 1002 Liliana Donatelli, Bs, MBA, MPH, CDIPC.


18h00 às 19h00 – Monitoramento da esterilização de Acordo com a Nova RDC 1002 Liliana Donatelli, Bs, MBA, MPH, CDIPC.


31/01 – Sábado

13h30 às 14h30A implicação da nova RDC no gerenciamento de riscos na sua vida clínica Mônica Romerom DDS, MBA, Speaker FAMI.


15h00 às 16h00 – ASB e TSB como Protagonistas: Como Transformar o Consultório com Organização e Biossegurança – Clea Aleixo TSB.


16h30 às 17h30 – Monitoramento da esterilização de Acordo com a Nova RDC 1002 Liliana Donatelli, Bs, MBA, MPH, CDIPC.



Aguardamos você com muitas novidades!

Compartilhe:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Email
X

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados

Foto de Liliana Donatelli

Liliana Donatelli

Consultora Cristófoli em Biossegurança

LEIA MAIS >
Foto de Liliana Donatelli

Liliana Donatelli

Consultora Cristófoli
em Biossegurança

LEIA MAIS >

Mais vistos

Registros do Monitoramento da Esterilização em autoclaves para imprimir – Nova versão
Publicada Legislação Federal para Odontologia
Nova Legislação Federal para Odontologia Publicada pela Anvisa: RDC 1002
CFO - Resolução 277 Classificação dos Ambientes Assistenciais Odontológicos
CFO – Resolução 277 Classificação dos Ambientes Assistenciais Odontológicos

Destaques de
Biossegurança

4 minutos

Neste post Guia Completo do Destilador Cristófoli – Novos vídeos: como usar e como trocar o filtro. Vídeos sobre o Destilador Cristófoli – Instalação, Troca

E-Book:
Esterilização dos materiais para manicures

E-Book:
Biossegurança no atendimento Odontológico - COVID